quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estou muito feliz por esta escrevendo pela primeira vez de muitas outras,eu vivo o dia todo sozinha em casa e  sempre visitando o blogue  da Arzel da casa claridade,a casa corpo e Cia da Rejane, e de todas as outras quando eu ia perceber já era noite.Ai pensei preciso esta mais perto dessas pessoas que tanto me faz bem,compartilhar com elas assim como elas fazem comigo e com tantas outras,não escrevo tão bem como vocês mais fazer o que nem tudo e perfeito rsrs,pretendo aqui aprende com todas vocês e também compartilhar com alguma coisa. Nem que seja com receitinhas para alegrar o dia.

2 comentários:

  1. Oi, Fabíola!

    Obrigada pelo convite. Me chamou e eu vim. Espero que tu gostes de blogar e que faça muitas amigas bacanas como eu fiz com o meu blog.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola! Como fico feliz que o meu blog tenha servido de inspiração e incentivo pra você fazer um também! Fico muito contente mesmo! Tenho certeza que você vai ter muita coisa pra mostrar aqui, pois depois que a gente faz um blog, a criatividade aflora cada vez mais. E sem contar as amizades...
    Te desejo muito sucesso! E qualquer coisa, sabe onde me encontrar. É só chamar.
    Um beijão e ótimo fim se semana!
    Re.

    ResponderExcluir