terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha maquina de pão

SIM! SIM! SIMMMMMMMMMMMMMMMM! Eu ganheiiiiiii uma MFP!!! Meu marido de tanto eu falar que não seria mais preciso ir a padaria comprar pão queimado rsrs que ele resolveu comprar (hehe) me deu esse presente e eu fiquei megaaaaaaa feliz da vida...
Bom, mas o fato é que depois de muito tempo namorando a MFP dos outros, eu tenho a minha! Ai que felicidade... kkkk. Claro que chegando em casa eu já fui ler o manual todinho,fiz o pão no mesmo dia.
Deixei tudo na máquina, ligadinho, programado para que quando eu e meu marido acordássemos o pão estivesse lá, fresquinho, bonitinho, quentinho. 5:30 da manhã ela apita, levantei correndo achando que tivesse algo de errado, mas nãooooo, ela só estava me avisando que já estava assado
voltei pra cama. Depois foi só alegria, o meu pão sai quentinho, bonitinho, e bem fofinho da máquina
Já fiz mais algumas versões e aos poucos vou colocando aqui com foto,  já peguei algumas receitas de blogs amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário